Sou rosa,sou mulher


Sou rosa,sou mulher🌹


Sou linda, como uma rosa, delicada por natureza, gentil como a vida pede para ser,

Sou zangada e valente, ah, tenho espinhos, sou mandona, obediente, sou ciumenta,

Sou simples rosa, no meio de muitas orquídeas, sou rosa de muito valor, sou linda.

Sou margarida vermelha, sou girassol, sou flor de lis que encanta os céus e olhos que me vê.


Sou gentil, charmosa, meu perfume é inconfundível e único, sai de minhas pétalas.

Tenho um sorriso lindo, que o sol me inveja, que às até se fecha quando caminho sobre ele.

Tenho luz própria, não sou vaga-lume, mais a lua és tão bela quanto a mim.

As estrelas brilham para mim durante a noite, enquanto eu, brilho para elas durante o dia.


Sou linda, tenho brilho próprio, tenho lindo sorriso que derruba tropas e impede o sol nascer.

O timbre da minha voz é canção a bons ouvidos, minha pele, minhas pétalas são macias.

Ao me tocar, faço coração tremer, voz ficar trêmula, faço a respiração ficar profunda.

Ao sentir meu perfume, faço ir à via – láctea e ir a Veneza e voltar em segundos.


Sou natural, não sou artificial, sou meiga como toda flor da natureza, sou bem observada.

Sou mais que uma flor, sou mais que uma linda rosa, sou mulher.

Do meu modo de viver normal, encanto, sem enfeite e muitos arranjos,

Sou flor, e bons jardineiros reconhecem-me, sou única, especial! Sou Bela Flor.


Rafael Deleon



Flores para você mulher,linda em sua força e coragem.


Uma flor pra todas as Mulheres!!!

Bjins,tbém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário