Frases maravilhosas

 

Alguns são felizes pelo que carrega no bolso, outros pelo que tem no coração.

Nunca atravesse o oceano por uma pessoa que não molha nem os pés por você


E se eu sofrer vai ser calada nem maquiada e de salto alto.


Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque.Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte.


Fina é a ostra que quando é incomodada pelo grão de areia reage produzindo pérolas.


Meu rosto pouco já viram... Meu amor? Poucos tiveram. Meu jeito poucos conhecem... Meus pensamentos? Só eu e Deus que sabe. Minha vida? Dela muitos falam,Mais poucos participam.


Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.


Não é porque o palhaço ri com você,que ele é teu amigo.


Seja mais forte do que sua melhor desculpa.


Dê a quem ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.


Se não puder fazer tudo faça tudo que puder.


Mesmo que o caminho seja difícil de percorrer, quando eu terminar são tudo será alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário